Monday, November 28, 2016

Você Pode Realmente Fazer Uma Vida Dia Negociação Futuros

Você pode realmente fazer uma vida dia negociação Futures?


Os aspirantes a comerciantes muitas vezes me perguntam se é ou não é realmente possível fazer um dia de vida negociação no mercado de futuros. A resposta curta é sim. A resposta mais longa é, sim, você pode ganhar a vida negociando o mercado de futuros, mas você tem que consistentemente fazer um monte de coisas à direita. A maioria dos comerciantes simplesmente ainda não possuem a habilidade de negociação necessária, disciplina, paciência ou atitude realista para ter sucesso a longo prazo nos mercados.


No entanto, isso não significa que é impossível. Você simplesmente tem que aprender o que você precisa fazer para se tornar um comerciante consistentemente rentável e, em seguida, fazê-lo. Mais fácil dizer do que fazer, eu sei; Mas, estou vivendo a prova de que você pode ganhar a vida negociando o mercado de futuros, e eu pessoalmente conheço outras pessoas que fazem dinheiro consistente nos mercados. Entao isso pode ser feito. Minha história finalmente me levou para o caminho de ajudar outros comerciantes, então deixe-me dar-lhe algumas informações valiosas sobre o que é preciso para ser capaz de negociar futuros para ganhar a vida ...


Importante, em média, 15.000 + pessoas vão ler este artigo educacional hoje, então eu realmente aprecio se você pode fazer um comentário genuíno abaixo do artigo e compartilhá-lo no Facebook e Twitter com outros comerciantes. Clique no botão "Como" para adicionar / compartilhar no Facebook, postá-lo no Twitter e, claro, compartilhar seus comentários comigo, fazendo um comentário legal abaixo deste artigo. Muito obrigado pela sua ajuda em compartilhar essas lições com os outros.


Quanto dinheiro você precisa para fazer um dia de vida negociação futuros?


A primeira coisa que você precisa se você quiser ganhar a vida negociando o mercado de futuros é capital de partida suficiente; Se você está sub-financiado você terá que aceitar que você não vai ganhar a vida a partir de futuros comerciais em breve. A quantidade exata de dinheiro descartável que você vai precisar no comércio de ordem em tempo integral será diferente para todos. Mas, em geral, se você planeja efetivamente gerenciar seu risco em todos os negócios, você precisará de uma quantidade decente de dinheiro à sua disposição para negociar um tamanho de posição suficientemente grande para ganhar dinheiro suficiente para sustentar a si mesmo, ao mesmo tempo não arriscar Muito de sua conta em qualquer um comércio.


Part Time negociação de renda extra é mais fácil de alcançar nos estágios iniciais de sua carreira comercial. Você obviamente ainda pode negociar e fazer dinheiro consistente a cada mês, mesmo se você não tem dinheiro suficiente para permitir que você trocar para uma vida apenas ainda. No entanto, em vez de exercer pressão sobre si mesmo para fazer um monte de dinheiro muito rápido, concentrar-se na construção de um registro de carreira consistentemente rentável e auto-confiança eo dinheiro vai seguir. Mesmo se você tem um monte de dinheiro para o comércio, se você não se concentrar na mecânica de negociação de sucesso, você vai perder, independentemente. Quando eu comecei a negociar, eu comecei pequeno, e quando eu me tornei bom, eu me aproximei das pessoas por dinheiro para o comércio, eu construí meu próprio capital e, em seguida, saiu por conta própria. As pessoas precisam se concentrar em se tornar bons comerciantes e não se concentrar em quanto dinheiro eles estão negociando, porque deixe-me dizer-lhe, se você é bom, as pessoas vão jogar dinheiro em você para o comércio para eles, e você vai ficar bem a longo prazo (Há fundos e investidores privados à procura de bons comerciantes para o comércio para eles, mas você precisa ser bom). Meu conselho mais sincero nos estágios adiantados de suas perseguições de troca é apontar ser um comerciante a tempo parcial e um bom. As grandes coisas seguirão para você no futuro se você puder começar esta primeira parte direita.


Então, sim, você precisa de uma quantidade relativamente grande de dinheiro para negociar em tempo integral e ser um jogador, mas você ainda deve ser capaz de ser um comerciante consistentemente rentável independentemente. Se você não pode fazer lucros consistentes em uma conta de negociação de pequeno ou médio porte você não vai fazê-los em uma grande conta, no final, é apenas Zeros. $ 100, $ 1000, $ 10000 por ponto não significa nada, é tudo o mesmo.


Day Trading Futuros para a vida é o resultado de fazer um monte de coisas direito ...


Negociação em tempo integral não é sobre a sobre-análise e over-trading, trata-se de ser um "atirador"; Certificando-se de tudo é tão "perfeito" como pode ser antes de arriscar o seu dinheiro. Combinando essa mentalidade de "sniper" de alto risco / baixo risco com uma estratégia de negociação de alta probabilidade é sua vantagem no mercado. Focalizando seus esforços em negociar mais altamente menos configurações mais elevadas da probabilidade lhe darão uma perspectiva muito melhor nos mercados e reduzirão extremamente a quantidade de erros de troca que você faz.


Os dois componentes mais importantes do sucesso não estão sendo sub-financiados e negociação apenas algumas configurações:


• Aprender e dominar uma estratégia de negociação de futuros verdadeiramente eficaz.


• Depois de aprender e dominar uma estratégia de negociação eficaz, projetar um tangível e "trabalhando" plano de negociação em torno dele. Consulte este plano de negociação todos os dias e tweak ou atualizá-lo como você aprender e crescer como um comerciante.


• Registre seus negócios em um diário de negociação e comece a criar um histórico. Isso é importante para mantê-lo responsável e ajudá-lo a manter a disciplina.


• Identificar uma quantidade de risco lógico e tolerável para cada comércio que você toma, não arrisque nunca mais do que você é confortável com a perda em um comércio. Prática adequada gestão do dinheiro.


• Não over-trade. Fazer tudo o mais discutido neste artigo irá ajudá-lo a não over-trade. Mas você realmente tem que estar conscientemente consciente deste enorme erro comercial. A maioria dos comerciantes novos comércio muito e, em minha opinião, este é o número um motivo a maioria deles não conseguem ganhar a vida no mercado.


Se você está devidamente financiado, ter dominado algumas configurações de alta probabilidade, são consistente e perfeitamente executando sua borda, estão seguindo o seu plano de negociação, estão gravando seus comércios, e não over-trading ou sobre-alavancagem, você tem um tiro muito bom em Eventualmente ganhar a vida com o mercado. O truque é que você deve fazer todas essas coisas certas. Você não pode apenas fazer um, você tem que estar no topo de seu jogo todo o tempo para ganhar a vida como um comerciante; Não é fácil ou ficar rico rápido.


Aprender a negociar de um comerciante bem sucedido pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos mais rápido ...


Assim como qualquer outra profissão ou habilidade na vida, é mais fácil aprender com um mentor. Aprender a negociar com um mentor de negociação qualificados é discutível a maneira mais eficiente e eficaz para alcançar seus objetivos comerciais. (Não, isso não é um pouco de marketing lol, eu sou sério, você precisa se educar e estar em torno de outros com os mesmos objetivos, que é toda a razão pela qual eu comecei minha comunidade comercial em primeiro lugar, ou seja, para compartilhar idéias, Estar em torno de outros comerciantes que têm objetivos semelhantes e continuar a minha própria jornada de aprendizagem).


Por quase 2 anos, tenho compartilhado todas as minhas estratégias de negociação técnica com o público no meu curso de negociação e comunidade dos membros. Eu forneço aspirantes comerciantes com as peças necessárias do quebra-cabeça, mas cabe a eles para colocá-los todos juntos, eu não posso fazer isso por você. Há muitos elementos "humanos" para a negociação que exigirá muito esforço de sua parte para dominar. Se você pode dominar os aspectos técnicos que eu ensino junto com os elementos humanos, a negociação para a vida é uma meta realisticamente realizável para você.


No comments:

Post a Comment